1a edição do Thomson Reuters Accelerator Day for Lawtechs

Recebemos no nosso escritório de Campinas/SP representantes de 8 lawtechs que tiveram projetos aprovados na 1a edição do Thomson Reuters Accelerator Day for Lawtechs. 19 projetos foram inscritos a partir de diversas regiões do país. A Iniciativa direciona os pilares da Thomson Reuters – inovação, parceria, confiança e performance – para o enriquecimento e aceleração do ecossistema jurídico brasileiro.

Parceria também se reflete na aliança com a AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs. A Associação tem como missão conduzir o Direito ao Futuro e nesse propósito é firmada a parceria da Thomson Reuters com a Instituição e que agora se reafirma no Accelerator Day.

O evento teve abertura de Santiago Ayerza, Diretor Presidente da Thomson Reuters, e de líderes da Thomson Reuters, que compuseram a banca avaliadora. Após apresentações da manhã, 4 lawtechs foram selecionadas. Nos próximos 90 dias, as startups desenvolverão uma POC em parceria com a Thomson Reuters e terão acesso ao Legal One, plataformas de conteúdo e conhecimento da companhia, ambientes de negócios e aprendizados da empresa na Vila Olímpia/SP e espaços de eventos promovidos ou apoiados pela empresa.

Parabéns à BIPBOP – Business Information Partner, Legal Labs Brasil, Legal Insights e Juristec Plus

 

Por Thomson Reuters Brasil – Legal

Fonte: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6420761531524358144/

Comentários

Comentários