AB2L Amazonas realiza novo encontro

O capítulo da AB2L Amazonas realizou seu segundo encontro no dia 16 de maio, no OCEAN UEA -Universidade do Estado do Amazona. O grupo que vem se formando busca promover localmente as iniciativas que estão sendo desenvolvidas nacionalmente pela a AB2L.

O evento liderado pelo associado Aldo Evangelista, contou com a presença do vice-reitor da UEA, Cleto Cavalcante; o coordenador do curso de direito da UEA, Ricardo Tavares; coordenador do OCEAN, professor Silvio Marques: representantes do TCE AM, Sheila Nóbrega; servidores do TRT11 e do TCE-AM; professores, alunos e empresários. A jus data, primeira lawtech no Amazonas, também esteve presente.

O encontro começou com uma discussão de direito digital e atualidades, além da atuação de lawtechs. Após, ocorreu a apresentação da estrutura e projetos desenvolvidos pelo TRT 11ª Região, pelo Lucas Prado; o secretário de TI, André Fabiano e a assessora da presidência, Ludymila Lobo. O trabalho desenvolvido por eles chamou atenção dos presentes pela robustez do TI e a qualidade do trabalho prestado à população.

Também foi dada continuidade no levantamento dos principais desafios para o ecossistema de Lawtechs e Legaltechs no Amazonas.  Além de definição de metas e impactos para a região, e estratégias de diálogo entre os tribunais e as universidades.

É da região e quer contribuir com o ecossistema? Participe do grupo AB2L Amazonas: https://chat.whatsapp.com/2AqeIkCZdAXGqnYRKVTeYg

Comentários

Comentários