A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) cresce exponencialmente e em 2018 não será diferente. Há dois meses éramos apenas 40 empresas compartilhando o mesmo propósito e conectadas.

Com o nosso radar atualizado na versão 2.1,  chegamos a cerca de 100 lawtechs, associadas, no total de 8 categorias:
Descrição das categorias:
Analytics e Jurimetria – Plataformas de análise e compilação de dados e jurimetria.
Automação e Gestão de Documentos – Softwares de automação de documentos jurídicos e gestão do ciclo de vida de contratos e processos.
Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria – Portais de informação, legislação, notícias e demais empresas de consultoria com serviços desde segurança de informação a assessoria tributária.
Extração e monitoramento de dados públicos – Monitoramento e gestão de informações públicas como publicações, andamentos processuais, legislação e documentos cartorários.
Gestão – Escritórios e Departamentos Jurídicos – Soluções de gestão de informações para escritórios e departamentos jurídicos.
IA – Setor Público – Soluções de Inteligência Artificial para tribunais e poder público.
Redes de Profissionais – Redes de conexão entre profissionais do direito, que permitem a pessoas e empresas encontrarem advogados em todo o Brasil.
Resolução de conflitos online – Empresas dedicadas à resolução online de conflitos por formas alternativas ao processo judicial como mediação, arbitragem e negociação de acordos.
Com esse resultado reforcamos o nosso objetivo de fomentar o crescimento deste ecossistema e estimular as melhores práticas profissionais, para que possamos unir a tecnologia ao direito, o que gerará uma justiça mais celere e eficiente para todos.

Acesse o radar: www.ab2l.org.br/radar

Comentários

Comentários