AB2L lançará chapter em Goiânia

A Associação Brasileira de LawTechs e LegalTechs (AB2L) terá uma representatividade local na capital de Goiás, o objetivo é disseminar localmente as ideias e objetivos da organização, que são educar o mercado, ajudar e formar o ecossistema, trazer valor ao associado e influenciar o regulatório. O evento de lançamento do chapter será no dia 26 de janeiro em Goiânia(GO), durante o workshop sobre direito, empreendedorismo e o impacto das novas tecnologias, no Hotel Blue Tree.

O ecossistema que vem sendo gerado e fomentado pela organização em nível nacional será estimulado na cidade e no Estado.

As LawTechs e LegalTechs de tecnologia focadas no mercado jurídico objetivo terão um espaço de diálogo com os advogados, os escritórios de diferentes portes, os departamentos jurídicos e as instituições jurídicas. O que pode incentivar as boas práticas e contribuir com esse momento de grandes transformações tecnológicas.

Queremos unir todo o ecossistema jurídico nessa empreitada e disseminar essa consciência das diferentes camadas do mercado. A tecnologia pode e vai contribuir muito com o cotidiano dos advogados. Vamos juntos Goiânia!

Saiba mais sobre o evento e participe acessando https://www.ab2l.org.br/ab2l-participara-de-workshop-sobre-direito-empreendedorismo-e-o-impacto-das-novas-tecnologias/

Comentários

Comentários