AB2L se reúne em BH

O encontro foi no dia 28 de dezembro, na Órbi Conecta. O principal objetivo foi discutir a estruturação local e o evento de inauguração do capítulo da AB2L na capital mineira.

Participaram da reunião: Christiano Xavier (Future Law), Guilherme Freitas (MRV), Kadu Mourão (Future Law), Letícia Gonçalves (MRV), Paula Figueiredo (Comissão de Startups OAB MG), Sarah Dutra (Dubbio) e Tomaz Chaves (Juris Correspondente).

O propósito principal do grupo que vem se formando em Belo Horizonte é gerar conexões entre startups, universidades e o mercado jurídico por meio de ações que irão movimentar o ecossistema, como promoção e apoio de eventos; compartilhamento de contatos e organização de mentorias.

Foi reforçado o caráter institucional da AB2L, com o intuito de regulamentar a atuação das lawtechs junto a órgãos como a OAB e outros, e que isso ocorra de forma centralizada a partir da atuação dos diretores e conselheiros da AB2L.

Outras pautas debatidas foram, a agenda de eventos locais e a sugestão de temas, de acordo com as demandas do mercado e da universidade. E também, o fomento de novos associados para a AB2L em Belo Horizonte e Minas Gerais.

Quer participar da próxima reunião e ficar por dentro de tudo que vem acontecendo?

Anote aí:

Será no dia 12/01/2018

Horário: 15h

Local: Órbi Conecta

Pauta: evento de inauguração do capítulo AB2L- BH.

Comentários

Comentários