Agência de Relações Públicas de São Paulo passa a aceitar Bitcoin como forma de pagamento

A queda nos preços do Bitcoin e de todos os criptoativos ao longo de 2018 não impediu que empresas nacionais mantivessem o interesse em adotar a criptomoeda como opção de pagamento, como é o caso da VCRP (Vinícius Cordoni Relações Públicas), uma agência de comunicação baseada em São Paulo, que anunciou recentemente uma parceria com a Warp Exchange para permitir que os serviços da empresa sejam pagos usando criptomoedas.

Além disso, dentro da própria agência, Vinícius Cordoni, CEO e fundador da empresa, criou um núcleo especializado no setor:

“MAIS DO QUE CONSTRUIR O RELACIONAMENTO ENTRE MARCAS COM A IMPRENSA, EU SENTI QUE ERA PRECISO MOSTRAR O QUANTO CONFIO NAS EMPRESAS QUE NOS CONTRATAM. ACEITAR BITCOIN FOI UMA FORMA MUITO CLARA DE PROVAR ESTA SINERGIA”, AFIRMA CORDONI.

Recentemente, uma parceria entre a FoxBit e a Cloudwalk possibilitou que lojas da grife Calvin Klein também aceitassem a criptomoeda como forma de pagament. “O projeto está totalmente alinhado às nossas estratégias digitais, as transações com Bitcoin são rápidas, baratas e seguras, o que nos levou a optar por ele neste momento, oferecendo mais esta facilidade para nossos clientes”, comentou Frederico Silveira, diretor de Tecnologia da Informação da Calvin Klein no Brasil, na época.

No final de 2018, a exchange 3xbit anunciou o lançamento de um equipamento POS (a famosa maquinha de cartão) que, entre outras funções, permite que qualquer pessoa possa comprar e vender criptoativos de maneira simples. O dispositivo, que tem um formato muito diferente dos modelos mais conhecidos do mercado, é fruto de uma parceria exclusiva com a EletroPay e promete um funcionamento novo e mais fácil que os tradicionais.

 

Por  Cassio Gusson

Fonte: //www.criptomoedasfacil.com/agencia-de-relacoes-publicas-de-sao-paulo-passa-a-aceitar-bitcoin-como-forma-de-pagamento/

Comentários

Comentários