Blockspot Conference abre inscrições para apresentações de Blockchain

Nos dias 28 e 29 de maio, em São Paulo, será realizado o Blockspot Conference LATAM, a edição latino-americana do evento de Blockchain nascido na Europa.

 

No Brasil, a conferência espera um público de 600 pessoas, entre executivos, estudantes e entusiastas da tecnologia Blockchain – a tecnologia por trás da criptomoeda Bitcoin

Das 14 horas entre painéis de discussão e apresentações individuais previstas na programação, duas delas serão destinadas as palestras submetidas através da chamada pública aberta pela organização.

Todas as inscrições recebidas serão analisadas por um comitê formado pela Blockspot Media, empresa responsável pela conferência, além de profissionais experientes do mercado. De todas as submissões, três serão aprovadas para serem apresentadas ao público.

“Nosso papel enquanto curadores de conteúdo também tem a ver com descobrir gente nova e novas propostas” afirma Filipe Boldo, um dos fundadores do evento. “É por isso que sempre abrirmos essa chamada pública”, completa ele.

Inscrições

No formulário de submissão, existe um adendo sobre o conteúdo submetido se encaixar nos seguintes tópicos: Blockchain, Criptoeconomia, Smart contracts, ICO, Criptomoedas, Web descentralizadas e assuntos relacionados.

As inscrições estarão abertas até dia 27 de abril através do site da Blockspot Conference LATAM.

 

Por Criptoeconomia

Fonte: https://criptoeconomia.com.br/blockspot-conference-abre-inscricoes-para-apresentacoes-de-blockchain/

Comentários

Comentários