Concord, plataforma de gerenciamento de contratos, levanta US$ 10 milhões

Após rodada de investimento liderada pela CRV, a empresa já apresentou o seus planos para o capital levantado

A startup Concord levantou US$ 10 milhões em rodada da séria A liderada por CRV (Charles River Ventures) e com participação da Alven Capital. O capital levantado será utilizado para escalar os produtos e a equipe comercial durante esta fase de hipercrescimento da companhia.

General partner da CRV, Murat Bicer, afirmou que “nosso foco é sempre trabalhar com equipes excepcionais que estão criando algo único com grandes oportunidades de mercado”. Ele ainda completa dizendo que “quando conhecemos a Concord, ficamos muito impressionados com a qualidade do produto e a emoção de seus clientes. Estamos ansiosos para fazer parcerias com eles ao construírem o próximo líder de mercado no gerenciamento de contratos “.

Já o cofundador e CEO da Concord, Matt Lhoumeau, afirmou que ter um parceiro como a CRV na Concord “é uma validação surpreendente para nossa visão e fala com o que conseguimos fazer em termos de mudança desse mercado”. Ele também acredita que a companhia é afortunada de ter conseguido investidores que irão trazer insight e orientação.

Esta rodada de investimentos foi um dos últimos anúncios da Concord que também revelou que a plataforma atingiu os 100 mil de empresas inscritas. Entre os seus clientes inclui-se Crédit Mutuel, Just Eat e Stanford University que criam, negociam, assinam e arquivam contratos com a Concord em mais de 130 países.

Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Fonte https://conteudo.startse.com.br/investimentos/elena/concord-plataforma-de-gerenciamento-de-contratos-levanta-us-10-milhoes/

Por Elena Costa

Comentários

Comentários