Coreia do Sul decidirá sobre a legalidade das ICOs em novembro

De acordo com a agência de notícias Coindesk, o governo sul-coreano tomará uma decisão em novembro sobre se permitirá ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) novamente no país, disse uma autoridade do primeiro escalão do país.

Hong Nam-ki, chefe do escritório de coordenação de políticas governamentais, disse aos legisladores durante a auditoria anual da Assembleia Nacional sobre as ações do governo que os órgãos reguladores do país vêm revisando o tema nos últimos meses.

Hong acrescentou que a Comissão de Serviços Financeiros (FSC, na sigla em inglês), a agência de fiscalização de mercados da Coreia do Sul, vem realizando pesquisas sobre as ICOs desde setembro.

“VAMOS FORMAR A POSIÇÃO DO GOVERNO EM NOVEMBRO COM BASE NOS RESULTADOS DA INVESTIGAÇÃO NO FINAL DE OUTUBRO”, CONTINUOU.

Hong estava respondendo à pergunta sobre a permissão de ICOs levantada por Jeon Haecheol, um parlamentar do Partido Democrata, que expressou seu apoio à liberação das ofertas:

“SE PERDERMOS TEMPO, A INDÚSTRIA DE BLOCKCHAIN PODERÁ ENFRENTAR GRANDES DIFICULDADES. PRECISAMOS OLHAR PARA MANEIRAS MUITO REALISTAS E ESPECÍFICAS DE ESTIMULAR A INDÚSTRIA DE BLOCKCHAIN, E ACHO QUE PERMITIR QUE AS ICOS SEJA UMA DELAS.”

 

Por  Amanda Bastiani

Fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/coreia-do-sul-decidira-sobre-a-legalidade-das-icos-em-novembro/

Comentários

Comentários