Customer Experience

-20% de desconto para associados

– 27 de Novembro

– São Paulo

 

Customer Experience

Com a coordenação da Denise Eler, o curso é desenhado para líderes e gestores de escritórios e departamentos jurídicos no qual demonstraremos o contexto que elevou a experiência do cliente do escritório/empresa ao status de diferencial competitivo do negócio.

Neste curso, apresentaremos ferramentas e estratégias práticas para encontrar oportunidades e aprender a criar experiências positivas e memoráveis.

METODOLOGIA

Programa:

  • Para agir estrategicamente, entenda a “Big Picture”:
    1. A lógica da abundância x a lógica da escassez
    2. O paradoxo da escolha na hipercompetitividade
    3. A relação entre fatores humanos, econômicos e tecnológicos
    4. Os desafios anunciados pelas novas tecnologias disruptivas
    5. O fenômeno dos influenciadores digitais
    6. O “novo” ciclo de vida do Cliente
    7. O cliente como designer da sua própria experiência
    8. Cases
    9. Tendências
  • Para identificar oportunidades, aprenda ferramentas.

 

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