Customer Experience

• Nome do evento: Curso: Customer Experience
• Tipo do evento: Curso Presencial
• Data e horário: 29/10/19 – Das 08h30 às 17h40
• Local e endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 – Vila Olímpia, São Paulo – São Paulo – 2° Andar
• Inscrições até: 28/10/19
• Link do evento e para inscrição: //cursos.futurelaw.com.br/turma/customer-experience/outubro-2019
• Valor da inscrição sem desconto: R$ 1.000,00.

A experiência do cliente tem sido uma das principais prioridades das organizações nos últimos cinco anos. Neste curso, especificamente desenhado para líderes e gestores de escritórios e departamentos jurídicos, será demonstrado o contexto que elevou a experiência do cliente da organização jurídica ao status de diferencial competitivo do negócio.Em um segundo momento, serão apresentadas as ferramentas e estratégias práticas para encontrar oportunidades e aprender a criar experiências positivas e memoráveis. Este curso tem por objetivo ensinar o profissional do direito a criar e gerir estratégias de experiência do cliente que leve em consideração a diversidade de canais de comunicação, as fontes de dados, e de tecnologias, transformando conceitos avançados em práticas de negócios na área da prestação de serviços jurídicos.

Comentários

Comentários