Especialistas abordam uso da tecnologia e da inteligência artificial no Direito

ISTOCK

Gerente de relações governamentais e assuntos regulatórios do IBM Brasil, Andriei Gutierrez considera que “o mundo caminha para um desenvolvimento movido a dados”. Em entrevista à TV Migalhas, o especialista destaca a importância da inteligência artificial no tratamento de dados. “A inteligência artificial está aí, a gente não pode negar. Precisamos debatê-la.”

No mesmo sentido, o advogado Renato Opice Blum, sócio do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados e professor do Insper, afirma que a transformação que se dá em virtude do crescimento do uso da tecnologia e da inteligência artificial deve irá obrigar uma evolução legislativa neste sentido.

Em entrevista à TV Migalhas, o presidente da AB2L – Associação Brasileira de LawTechs e LegalTechs, Bruno Feigelson, fala sobre o processo de digitalização do mercado jurídico.

Feigelson trata da importância do uso da tecnologia, em especial das lawtechs, para a melhoria da prestação de serviços por parte dos advogados que, com o uso da tecnologia, podem aperfeiçoar seus trabalhos.

Fonte: //www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI299077,21048-Especialistas+abordam+uso+da+tecnologia+e+da+inteligencia+artificial

Comentários

Comentários