Especialização Direito e Tecnologia

Especialização Direito e Tecnologia – 24/Setembro – MG

Em parceria entre o Instituto de Ensino, Pesquisa e Extensão – INSEPE e a Faculdade Arnaldo, a inovadora Pós-graduação em Direito e Tecnologia permitirá a qualificação de profissionais por meio do desenvolvimento, do aprofundamento e da atualização dos conhecimentos nesta área para que os egressos possam atuar de forma prática e eficiente no meio.

Benefício exclusivo para associados:

-30% de desconto no valor do curso de especialização para associados – Baixe o aplicativo da AB2L (Apple Store e Google Play) e tenha acesso aos descontos

Não é associado? Tem dúvidas?  clique aqui

 

No moderno cenário jurídico é extremamente comum visualizar as influências da tecnologia no Direito. Com soluções tecnológicas inovadoras que surgem a cada minuto, novos embates nas relações entre humanos e aplicativos de computador aparecem.
É de extrema importância ao profissional do Direito entender esse novo cenário para lidar com as novas oportunidades que surgem todos os dias graças à tecnologia.

Trata-se de área que, ao contrário dos demais campos de estudo do Direito, carece de profissionais especializados e que entendam da temática envolvida. A tecnologia é uma realidade que em conjunto com o estudo do Direito abre portas para um mundo não tão explorado pelo meio jurídico.

O curso é necessário para o desenvolvimento de capacidades e aptidões do profissional que queira estar alinhado com a Quarta Revolução Industrial e com as necessidades advindas deste novo cenário.

Os profissionais do Direito e da Tecnologia precisam conectar os seus conhecimentos para que seja possível entender as soluções disponíveis para os seus respectivos mercados, bem como a forma através da qual a outra área agrega e permite a expansão das áreas de atuação.

Propõe-se um modelo de especialização inovador e que permita ampliar os conhecimentos além do teórico, entendendo a prática da combinação entre Direito e Tecnologia.

Objetivos

Ao final do curso os alunos serão capazes de atuarem no mercado com o domínio dos assuntos relacionados ao Direito à Tecnologia de acordo com as inovações existentes neste meio. Serão desenvolvidas as capacidades de análise e discussão acerca das temáticas do meio jurídico-tecnológico.

Público-alvo

Bacharéis em Direito, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação e áreas afins da Tecnologia da Informação, Administradores, Empreendedores e outras pessoas que tenham interesse em especializar-se na temática proposta.

Sujeito a alteração sem aviso prévio.

 

 

 

 

Comentários

Comentários