Aplicação da tecnologia na advocacia

    Quando:
    13/11/2018@14:00 – 18:00
    2018-11-13T14:00:00-02:00
    2018-11-13T18:00:00-02:00
    Onde:
    Curso presencial ministrado em São Paulo

    SOBRE O CURSO:

    Empresários avaliam o desempenho de cada departamento pela economia gerada ou pelo incremento de receita inserido. Com o jurídico interno ou terceirizado não seria diferente. E um líder preparado e uma gestão com indicadores faz toda a diferença.

    O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
    • Gestão de softwares júridico.
    • Pilares da gestão de advocacia.
    • Padronização dos processos.
    • Ferramentas de Gestor.
    • Tendências de tecnologia jurídica, lawtechs e legaltechs.
    • Segurança digital e Inteligência Artificial.
    PALESTRANTES

    Camilla Jimene Pós-graduada em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Coordenadora do curso de Direito Digital da ESA – Escola Superior da Advocacia/SP. Coordenadora do Comitê de Estudos em Compliance Digital da LEC – Legal, Ethics e Compliance. Membro consultora da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP. Membro da Comissão Permanente de Estudos em Tecnologia da Informação do IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo. Sócia do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados.

    Gustavo Biagioli – Executivo Jurídico e de Compliance, com mais de 20 anos de experiência em empresas no Brasil e na América Latina. MBA Executivo em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e certificação em International Strategic Business Leadership pela Ohio University. Professor do Curso de Gestão de Departamentos Jurídicos do Insper. Eleito em 2018 o 14º Executivo Jurídico Mais Admirado do país pelo Anuário da Análise Editorial. Fundador do Jurídico Sem Gravata, Diretor do Instituto Compliance Brasil e membro efetivo da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP.

    LOCALIDADE:
    Curso presencial ministrado em São Paulo


    DATA E HORA:
    Dia 13/11/2018 – 14h às 18h


    CARGA HORÁRIA:
    4 Horas


    TAXA DE INSCRIÇÃO(Consultar instituições parcerias):
    48 Reais

    Comentários

    Comentários