Legal Marketing Digital

    Quando:
    07/06/2018 dia inteiro
    2018-06-07T00:00:00-03:00
    2018-06-08T00:00:00-03:00
    Onde:
    Maksoud Plaza
    Rua São Carlos do Pinhal – 424 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

    Legal Marketing Digital –  07/Junho – SP

    O evento promovido pela Connect Law, visa discutir temas de extrema relevância para o mercado jurídico e alertar sobre a necessidade de iniciar ou potencializar os trabalhos em marketing digital. Temas como Landing Page, SEO, Chatbot, Conversão de Leads, Inboud Marketing, Growth Hacking, serão debatidos durante o evento; além de um painel de diretores jurídicos trazendo a visão do cliente.

    Benefício: 

    70% de desconto no valor do stand clique aqui

    -30% de desconto para associados no valor do ingresso – clique aqui

     

    Marketing é um assunto que tem ganhado cada vez mais notoriedade no meio jurídico e não tem como ser diferente. Gerar novos negócios é um ponto primordial para o bom andamento de qualquer negócio. Sim, os escritórios de advocacia são negócios e precisam ser tratados como tal. Para que o mercado entenda que precisa do seu escritório, é preciso convencê-lo. Com a competitividade do mercado e com o perfil de cliente cada vez mais exigente e focado no diferencial, essa não é tarefa fácil; é preciso mapear uma série de estratégias de marketing que o ajudarão a encontrar as diretrizes para o sucesso.

    Apesar da popularidade do tema, quando o assunto é Marketing Digital na advocacia surgem muitas dúvidas e, para muitos, tudo se resume em redes sociais. O tema vai muito mais além e termos como Landing Page, SEO, Chatbot, conversão de leads, inboud marketing, entre outros passam a fazer parte do mercado jurídico.

    Pensando em todo esse cenário de transformação digital, a Connect Law traz a São Paulo, no próximo dia 07 de Junho, o Legal Marketing Digital. O evento trará à tona temas de extrema relevância para o mercado jurídico e, com certeza, nos colocará a pensar sobre a importância do assunto e a urgência em iniciar ou potencializar os trabalhos em marketing digital.

    Entre os palestrantes, teremos um mix de grandes nomes do Marketing Digital no Brasil com o case de alguns escritórios de advocacia que tem feito história no país, trazendo inúmeros insights para colocarmos em prática no nosso dia-a-dia.

    E como não pode faltar, encerraremos o evento com um super painel que trará a visão do cliente. Quando a questão é Marketing Digital, quais ações têm chamado a atenção desses diretores jurídicos?

    Você não vai ficar de fora. Vai? Coloque na sua agenda e embarque com a gente nessa. Será um dia todo respirando marketing digital, num evento único e inovador!

    • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.
    • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico e Digital.

    R$990,00 para inscrições pagas até 27/04

    R$1.290,00 para inscrições pagas até 18/05

    R$1.490,00 para inscrições pagas após 19/05

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.

    Maksoud Plaza

    Rua São Carlos do Pinhal – 424 –

    Jardim Paulista – São Paulo – SP

    Mais de 20 anos de experiência na área jurídica, atuando em empresas nacionais / multinacionais, empresas de auditoria (Big Four) e escritórios de advocacia de grande porte.

    Atua como líder de Departamento Jurídico há mais de 5 anos.

    Especialista em tributário – contencioso, planejamento, consultoria e duediligence.

    Habilidade em litígios e consultoria de natureza societária, cível, trabalhista, contratual, marketing jurídico, consumerista, entre outras.

    Experiência na área de re-estruturação de equipe, com foco em redução de despesas e maximização da equipe jurídica.

    Orçamento e forecast, incluindo a gestão de “orçamento de zero base”.

    Implementação de sistema de gestão jurídica (contencioso e contrato de fluxo de trabalho), incluindo KPI para a equipe.

    Gestão de advogados externos.

    Palestrante e professora do curso de Gestão de Departamento Jurídico (Insper)


    André Mousinho é especialista em Marketing de Conteúdo e SEO na Rock Content, responsável pela estratégia de conteúdo e de otimização para buscadores das principais fontes de aquisição de tráfego e clientes da Rock Content. Responsável pelo case de sucesso “Obrigado Neil Patel” e por aumentar o tráfego do Marketing de Conteúdo em 150% desde que assumiu o blog.

    Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, atua no mercado de Marketing Digital desde 2014.


    Daniela Christovão é jornalista e advogada formada pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP)  com mestrado em Direito Comercial e pós pela Escola de Governo (USP). Atua há quase vinte anos no que chama de tradução do juridiquês para o Português. Começou sua carreira como repórter da Gazeta Mercantil e foi editora do Caderno de Legislação & Tributos do Jornal Valor Econômico. Migrou para a comunicação corporativa e marketing atuando em grandes bancas como BM&A e TozziniFreire.  Também foi gerente de Comunicação do Grupo Cosan durante a joint venture com a Shell e criação do grupo Raízen.  É co-autora dos livros Guia Valor Econômico de Tributos e Business Development Practical Handbook Guide publicado pela International Bar Association (IBA) em 2016. É palestrante e já atuou como consultora em assuntos de gestão de crise e reputação envolvendo direitos humanos, compliance, questões trabalhistas e antitrustes para multinacionais em casos de grande repercussão jurídica e governamental. Hoje atua como Relações Institucionais de Nelson Wilians & Advogados Associados.



    Gerente de Comunicação e Marketing do Machado Meyer, Fernanda é responsável pelo recente rebranding do escritório, tendo conduzido processo semelhante na implementação da nova marca da PwC no Brasil, onde atuou por onze anos. Com mais de 15 anos de experiência, especializou-se em Marketing de Serviços, planejando e implementando planos de comunicação integrada com ações online e off-line. Jornalista formada pela PUC-RJ possui pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM – RJ.


    Formado em Administração de Empresas, com Pós Graduação em Gestão Organizacional pela UPE e em Gestão de Vendas pela FGV.


    Ive Lima é gerente de Comunicação e Marketing do escritório Mattos Filho, onde atua desde 2008. Acumula mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa. Graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e especializada em Gestão de Comunicação e Marketing pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).


    Pós-graduanda no MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (Estácio de Sá) e graduada em Comunicação Integrada – Ênfase em Relações Públicas (PUC MG), Larissa Souza da Costa é Gerente de Comunicação da PAR Advogados, banca atuante junto à organizações de médio e grande porte, nacionais e multinacionais. Com 7 anos de experiência em Comunicação Corporativa, sendo 3 deles dedicados ao Marketing Jurídico, desenvolve planejamento estratégico e implementação de ações on e off na área. Autora dos artigos “Dicas de Marketing de Conteúdo para Microempreendedores”; “Porque investir no Marketing de Relacionamento é Importante para o Seu Negócio”; “Comunicação aliada à Responsabilidade Social” e “Comunicação Interna e Endomarketing: Opostos ou Aliados”, é também consultora autônoma para pequenos empreendimentos.



    Profissional de Marketing com comprovada experiência profissional (+16 anos), no trabalho estratégico de Marketing, Comunicação (online e offline) e RP nas áreas de B2B, B2C (incluindo gerenciamento de crises), para diversas indústrias, entre elas Aviação (executiva, comercial e militar), Automotiva, Bancos, Química, Comércio Eletrônico, Start-Ups, Alimentos & Bebibas, Óleo & Gás, Telecom e Serviços Profissionais (Escritório de Advocacia, Consultoria, Fundos de Investimento).

    Experiência:
    * Planejamento e Gerenciamento de estratégias de MarCom internacionais, com alinhamento do trabalho entre equipes multinacionais (CRM, mídia tradicional, redes sociais e eventos);

    * Gerenciamento de Crises.

    * Comunicação Interna.
    * Planejamento e Coordenação da estratégia de RP e Programas de Reputação da Marca para Consumo e B2B em mercados emergentes.
    * Alinhamento de RP – Publicidade para campanhas de anúncio global, desenvolvimento de produtos e Start-Up.
    * Desenvolvimento de materiais para marketing externo, incluindo relacionamento com comunidade e relatórios anuais.
    * Bom relacionamento com imprensa e empresas.
    * Desenvolvimento de ferramentas de avaliação personalizadas para clientes.

    É especialista em desenvolvimento de relacionamento com imprensa, campanhas de engajamento público, gerenciamento de projeto, planejamento estratégico, construção de equipes engajadas, apresentações públicas, entre outros.

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