Os possíveis reflexos da tecnologia blockchain no processo judicial e administrativo eletrônicos e governança do Poder Judiciário

    Fórum Nacional de Administração, Gestão e Estratégia – Fonage tem o objetivo de estimular a criação e sistematização de políticas administrativas para o sistema de Justiça brasileiro, além de buscar soluções para uma gestão democrática, prospectiva e eficiente do Poder Judiciário.

    As atividades do Fonage consistem na apresentação de experiências exitosas na área de gestão, administração e planejamento estratégico no judiciário, assim como angariar conhecimento nas diversas áreas do saber que possam contribuir para a atuação administrativa e judicante.

    Os eixos centrais de pesquisa consistem no Planejamento Estratégico do Poder Judiciário; a Política de Pesquisa Institucional, a Rede de Governança do Poder Judiciário; o Orçamento do Poder Judiciário; a Gestão das Unidades Judiciárias; e a Racionalização do Sistema Jurídico.

    Nosso diretor de operações, Leonardo Toco, palestrará com o tema: “Os possíveis reflexos da tecnologia blockchain no processo judicial e administrativo eletrônicos e governança do Poder Judiciário”

     

    04 a 06 de junho de 2018 – Natal, Rio Grande do Norte

    Comentários

    Comentários