Propriedade intelectual e transferência de tecnologia

    Quando:
    10/11/2018@08:00 – 17:00
    2018-11-10T08:00:00-02:00
    2018-11-10T17:00:00-02:00
    Onde:
    UniCIETEC
    Rua Doutor Osvaldo Cruz
    qd.14 lt.10, Cidade Universitária Anápolis
    GO
    Propriedade intelectual e transferência de tecnologia @ UniCIETEC

    Conteúdo:

    – Introdução à Inovação e Propriedade Intelectual

    – Inovação Aberta

    – A Propriedade Intelectual como Ferramenta Competitiva

    – Marcas

    – Patentes

    – Desenho Industrial

    – Programas de Computador

    – Comercialização e transferência de ativos de Propriedade Intelectual

    Consultoras:

    POLYANA BORGES

    Mestranda no programa de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, ​na Universidade de Brasília, possui graduação em administração pela Universidade Estadual de Goiás e MBA em Gestão de Micro e Pequenas Empresas Com Ênfase em Consultoria, pela Fundação Getúlio Vargas.

    Trabalha como consultora empresarial nas áreas de Inovação, Desenvolvimento Setorial e Planejamento Empresarial. Além disso, desenvolve pelo segundo ciclo, atividades de bolsista​ de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial no Núcleo de Inovação Tecnológica da UniEVANGÉLIC​A​​​.

    ​Atuou também no programa Agentes Locais de Inovação, em uma parceria do SEBRAE Goiás e da Fundação de Amparo À Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) .

    MARIANA RIBEIRO

    Possui MBA em Gestão de Micro e Pequenas Empresas Com Ênfase em Consultoria, pela Fundação Getúlio Vargas e é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás.

    É sócia fundadora da empresa Borges e Ribeiro Consultoria onde atua nas áreas de Inovação, Desenvolvimento Setorial e Planejamento Empresarial. Além disso é credenciada junto ao SEBRAE Goiás como consultora. Em paralelo, desempenha atividades de bolsista​ de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica da UniEVANGÉLIC​A​​​.

    Colaborou também como bolsista/pesquisadora na UniINCUBADORA, da UniEVANGÉLIC​A e no programa Agentes Locais de Inovação, em uma parceria do SEBRAE Goiás e Fundação de Amparo À Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG). Trabalhou como facilitadora nos cursos de Empreendedorismo e Marketing Digital, na Ipro.

    Comentários

    Comentários