Global Legal Hackathon será um hub de inovação

Global Legal Hackathon acontece simultaneamente em 25 países, 6 continentes e mais de 5000 participantes, e reunirá os principais nomes de tecnologia, profissionais do direito, designers, publicitários, empreendedores, juristas e entusiastas da inovação nos dias 22 – 24 de Fevereiro de 2019.

Desenvolver soluções inovadoras voltadas para o universo jurídico e assim melhorar a vida das pessoas. Esta é a proposta do Global Legal Hackathon, maratona de programação.
O Hackathon, iniciativa da Global Legal Blockchain Consortium e da North Texas Blockchain Alliance, com apoio da IBM, ocorre simultaneamente em outras 50 cidades espalhadas por 25 países do mundo.

Dentro da lógica do ecossistema, quanto mais apoiadores, maiores as chances de causar um impacto positivo na comunidade. Este impacto passa pelo incentivo à cultura empreendedora, fomento ao uso de novas tecnologias para lidar com desafios sociais e criação de valor para os usuários e colaboradores do ambiente da Justiça país.

É nesse sentido que a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, gostaria de incentivar nossos associados a se envolverem no GLH para participarem do evento como participantes, organizadores ou patrocinadores. Até agora, somente uma cidade brasileira se inscreveu para sediar o evento no Brasil.

Gostaríamos de fomentar esta iniciativa e liderar o GLH no Brasil em 2019 convidando nossos associados a entenderem mais a proposta do Hackathon em: https://globallegalhackathon.com/ e preenchendo o formulário de organizadores em: https://ab2l.typeform.com/to/jhLbRj

Ficamos a disposição para demais esclarecimentos. Venha se engajar neste movimento global junto com a AB2L!

Comentários

Comentários