Juiz de MS é mediador em evento sobre inteligência artificial para Judiciário

Juiz de MS é mediador em evento sobre inteligência artificial para Judiciário Juiz da 1ª Vara do Juizado Especial da Capital participa de evento em Recife (PE)

Juiz da 1ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande representa o TJMS. Foto. Divulgação

O juiz Vitor Luis de Oliveira Guibo, da 1ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande, atuará como mediador em workshop que integra a 6ª edição do Enastic.je (Encontro Nacional de Tecnologia da Justiça Estadual). Ele representa o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) no evento, onde serão debatidas tecnologias aplicadas ao Judiciário, incluindo soluções de inteligência artificial criadas e usadas por tribunais brasileiros.

Durante o encontro, que vai até sexta-feira (26) em Recife (PE), haverá debate com especialistas da área de tecnologia. Nesta quinta-feira (25), o juiz de MS vai conduzir os debates sobre o tema Judiciário Exponencial com Método Data Drive Canvas, com equipe Judiciário Exponencial e iMaps.

Na atividade prática, o magistrado auxiliará o grupo a resolver problema existente no Judiciário e, ao final, irá apresentar os resultados obtidos. A última edição do evento foi realizada em Campo Grande. Neste ano, na 6ª edição, são três dias de atividades de quarta-feira (24) a sexta-feira (26), reunindo magistrados e servidores de todos os tribunais do País.

Participam também do evento especialistas em tecnologia da informação e empresas do ramo, com o intuito de buscar estratégias e produtos que possam facilitar o trabalho do Judiciário. (Com assessoria)

Fonte: //tj-ms.jusbrasil.com.br/noticias/701272976/juiz-representa-tjms-no-6o-enastic-je-em-recife-pe

Comentários

Comentários