O Futuro do Direito e o Direito do Futuro: FND – AB2L Tech Labs encerra mais um período de cursos

Foto: LegAut

O programa FND – AB2L Tech Labs, organizado pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs e pela Faculdade Nacional de Direito, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, realizará a sua última aula do semestre do Curso de Direito e Novas Tecnologias e Inteligência Artificial Jurídica no dia 3 de julho de 2019, às 16:00, na FND/UFRJ.

Os cursos tem como propósito transformador massivo conectar o aluno de direito a nova realidade tecnológica e exponencial através de aulas teóricas e práticas. Mais de 300 alunos foram impactados. Além disso, o programa conta com o apoio do Gondim, Albuquerque e Negreiros ADV, mantenedor oficial do FND-AB2L Tech Labs e um dos maiores escritórios de advocacia que está em expansão pelo Brasil.

Em junho de 2019, Rafael Rodrigues, sócio de Capital responsável pela área tecnológica do Gondim Albuquerque Negreiros ADV, comentou a participação do escritório no programa após sua palestra sobre  “O Novo Perfil do Escritório e Departamentos Jurídicos diante das Novas Tecnologias” , um dos temas apresentados no curso. Confira abaixo:

//www.youtube.com/watch?v=psa-Yo-BGWY

Outro parceiro que contribuiu para o sucesso do programa foi a LegAut, lawtech voltada para a análise automatizada de documentação imobiliária, que promoveu o curso “Advogado 4.0 e Inteligência Artificial Jurídica”.

Bruno Guerra, Daniel Lyra e Eduardo Barket apresentando a aula sobre “Tecnologias: as novas skills do advogado do século XXI” – Foto: LegAut

O encerramento de mais um ciclo

No encerramento de mais um semestre de cursos, a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, a Faculdade Nacional de Direito e seus parceiros, promoverão um debate sobre a transformação da advocacia intitulado como O Futuro do Direito e o Direito do Futuro, evento disponível no Facebook.

Presenças confirmadas para o evento:

Sócios do escritório Gondim Albuquerque Negreiros ADVRafael Rodrigues, Fernanda NegreirosAlexandre Mescolin e João Gondim

CLO da LegAut: Maria Eduarda Herriot.

Representantes da Faculdade Nacional de Direito: Profa. Kone Cesário, Vice Diretora da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e Prof. Carlos Thomaz: Exerce a função de professor da Faculdade Nacional de Direito e do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual da UFRJ.

Por fim, a presença da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs através do Diretor Executivo, Daniel Marques.

Saiba mais sobre o programa: //www.ab2l.org.br/ab2l-techlabs/
Confirme sua participação no evento: //bit.ly/FND-AB2L

 


Comentários

Comentários