Preâmbulo Tecnologia realiza seu primeiro evento jurídico

Em comemoração aos seus 30 anos de expertise, no último dia 20 de Setembro, a Preâmbulo Tecnologia realizou o seu primeiro evento jurídico, o Legal Day. O evento trouxe ao advogado moderno uma troca de experiências única, focando nos principais temas para a advocacia atual.

Aconteceu em Curitiba, no Encontro da Amazônia. As Palestras ocorreram durante todo o dia. Nos intervalos, os participantes eram convidados a visitar as salas: “Ilhas de inovação Preâmbulo”, para conhecer as novidades e lançamentos da empresa, e a sala “Sinergia”, onde empresas parceiras e associadas da Preâmbulo, trouxeram novidades e um pouco de suas atividades. Após a última palestra, os mais de 200 participantes foram convidados a participar de um exclusivo networking descontraído, no espaço externo, com comida de boteco e cervejas artesanais Hop’n’Roll.

Com uma estrutura diferenciada, o Legal Day ofereceu 8 palestras, incluindo 2 painéis. Os palestrantes foram: Eduardo Almeida – CEO na Connective Group (Palestra: Viva ágil – Quando a cultura de inovação invade o mercado) Andréia Andreatta – Diretora Comercial & Marketing na Preâmbulo Tecnologia (Palestra: Gestão Comercial para o Escritório Moderno) Rafael Beltrão – Founder do Cálculo Jurídico (Palestra: Como atrair clientes sem ser um expert em marketing) Gabriel Folis – Gerente Sênior de Sucesso do Cliente na Resultados Digitais (Palestra: Customer Success – Entenda como essa metodologia pode fazer seu escritório crescer) Alexandre Zavaglia – Co-Founder & Head de Educação na Future Law (Palestra: uso das novas tecnologias na prestação dos serviços jurídicos)
Emilia Campos – Autora do livro Criptomoedas e Blockchain: O direito no mundo digital (Palestra: O Direito na Era do Blockchain).

Por Preâmbulo

Comentários

Comentários