Radar de Early Stage

Versão 1.6 atualizada do radar em 08 de novembro de 2018:

Descrição das categorias:

Analytics e Jurimetria – Plataformas de análise e compilação de dados e jurimetria.

Automação e Gestão de Documentos – Softwares de automação de documentos jurídicos e gestão do ciclo de vida de contratos e processos.

Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria – Portais de informação, legislação, notícias e demais empresas de consultoria com serviços desde segurança de informação a assessoria tributária.

Extração e monitoramento de dados públicos – Monitoramento e gestão de informações públicas como publicações, andamentos processuais, legislação e documentos cartorários.

Gestão – Escritórios e Departamentos Jurídicos – Soluções de gestão de informações para escritórios e departamentos jurídicos.

IA – Setor Público – Soluções de Inteligência Artificial para tribunais e poder público.

Redes de Profissionais – Redes de conexão entre profissionais do direito, que permitem a pessoas e empresas encontrarem advogados em todo o Brasil.

Resolução de conflitos online – Empresas dedicadas à resolução online de conflitos por formas alternativas ao processo judicial como mediação, arbitragem e negociação de acordos.

Taxtech – Plataformas que oferecem tecnologias e soluções para todos os seus desafios tributários.

Regtech – Soluções tecnológicas para resolver problemas gerados pelas exigências de regulamentação.

Compliance – Empresas que oferecem o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e e políticas estabelecidas para as atividades da instituição.

 


 

Você é uma Lawtech Early Stage?

Em breve, teremos uma série de iniciativas voltadas para lawtechs que estão entrando no mercado e ainda buscam seu lugar ao sol.

Antes de mais nada, quero te contar o que nós consideramos uma ”Lawtech Early Stage”, afinal, temos muitas formas de interpretar esse assunto. Assim, você pode avaliar se está ou não enquadrado na categoria.

Você precisa:
1⃣ Ter um time mínimo e com dedicação, pelo menos, parcial ao projeto (não serão aceitas EUquipes);
2⃣ Ter um produto/serviço formatado, mesmo que ainda só no papel (ideias na cabeça não valem nada); e
3⃣ Não possuir CNPJ próprio, ou mesmo com CNPJ ainda está em validação (queremos ajudar quem está começando).

Empresas associadas nessa categoria farão jus aos programas e atividades desenvolvidas nos próximos meses e não pagarão valores de associação. Mas é importante lembrar que essa é uma categoria cujo associado permanece de maneira provisória e por período determinado. Mais informações sobre prazos serão passadas em breve.

E aí, se interessou por essa oportunidade de se destacar no ecossistema brasileiro de lawtechs/legaltechs?
Preencha o formulário abaixo e participe do nosso processo seletivo:
👉 Formulário