Radar de Escritórios

Versão 1.6 do radar lançado em 25 de Outubro de 2018:


Descrição das categorias:

LITIGATION – Trata-se de escritórios que atuam primariamente na solução de conflitos de Direito Privado (Civil, Consumidor etc) entre particulares e entre estes e o Estado.

TAX – Diz respeito a escritórios especialistas em consultoria e lides tributárias.

REGULATÓRIO – Os escritórios dessa categoria são aqueles que atuam em procedimentos administrativos e judiciais em face da Administração Pública e seus órgãos, e em consultoria em diversas áreas do mercado regulado.

DIGITAL LAW & PI – Trata-se dos escritórios especializados nos diversos ramos da proteção à propriedade intelectual e de softwares.

TRABALHISTA/PREVIDENCIÁRIO – A esta categoria pertencem os escritórios dedicados em solucionar lides entre empregados e empregadores, bem como em consultoria e lides relativas aos regimes de previdência social.

M&A/EMPRESARIAL – Escritórios de consultoria para empresas e contencioso entre players do mercado empresarial, bem como aqueles que atuam na solução de questões societárias são os que pertencem a esta categoria.

STARTUPS LAW – Trata-se de bancas que prestam consultoria para pequenas empresas recém-constituídas no mercado e que dependem de investimento de terceiros e mentoria para aperfeiçoar seu produto e consolidar sua posição.

FULL SERVICE – Encaixam-se nessa categoria os escritórios de porte razoável, que prestem todos os serviços acima descritos, sej am compostos por 50 advogados ou mais e tenham sede em mais de um estado.

 

Faça parte da comunidade!