Ripple anuncia parceria com maior fintech de Israel

A Ripple foi uma das criptomoedas que cresceu bastante mesmo com o mercado em baixa. E ela não demonstra nenhum cansaço de confiança no futuro de seu sistema e de seu token, buscando implacavelmente parcerias vantajosas com grandes participantes do setor financeiro.

Uma das parcerias mais interessantes fechadas recentemente foi firmada entre ela e a maior empresa de tecnologia financeira (fintech) de Israel, a GMT. A Ripple já foi incluída no site da GMT como uma de suas empresas parceiras.

Com o acordo concluído e selado, a GMT entrou para a rede de parceiros da Ripple, composta por entidades financeiras de classe mundial que já desfrutam de vantagens como transações sem fronteiras e com velocidade elevada – duas marcas da empresa por trás do terceiro criptoativo mais valioso do mercado.

A GMT atua no setor de serviços financeiros há mais de 17 anos e destacou-se como uma provedora reverenciada de uma ampla gama de serviços. Além da grande experiência da GMT, pois também possui 250 filiais espalhadas por Israel.

Os serviços de remessa constituem o núcleo dos negócios da empresa, enquanto outros serviços, como câmbio, seguro médico, cartões de crédito e outros serviços, funcionam como serviços extras do negócio.

Algumas das entidades de renome que já fecharam parceria com a Ripple são o Moneygram, o Banco Imperial Canadense de Comércio (CIBC), o Unicredit, o Banco Nacional de Abu Dhabi e o AKBANK. Em um comunicado, a GMT expressou emoção, dizendo que:

“COM ESSA PARCERIA, A GMT ESTABELECERÁ SEU LUGAR NA VANGUARDA DA INDÚSTRIA FINANCEIRA EM ISRAEL. ELA TAMBÉM TRABALHARÁ LADO A LADO COM ALGUMAS DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DO MUNDO.”

O comunicado à imprensa prosseguiu com os prováveis ​​frutos oferecidos pela parceria estratégica nas seguintes palavras:

“AO TRABALHAR COM A RIPPLE E SEUS PARCEIROS, CONTRIBUIREMOS PARA A CRIAÇÃO DE UM SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL USANDO VALORES E TECNOLOGIA DE PONTA QUE SEJAM ACESSÍVEIS E TRANSPARENTES.”

A tecnologia sofisticada da Ripple e sua promessa de maior eficiência fizeram com que um bom número de especialistas de todo o mundo a considerasse como um concorrente valioso dos sistemas de transação internacionais mais antigos e estabelecidos, como o da Swift. Além disso, as parcerias de alto perfil fechadas nos últimos dois anos fornecem uma vantagem com um enorme potencial para acelerar a popularidade e a taxa de crescimento da blockchain XRP Ledger.

 

Por Luciano Rocha

Fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/ripple-anuncia-parceria-com-maior-fintech-de-israel/

Comentários

Comentários