Segunda edição do maior congresso da América Latina sobre tecnologia aplicada no direito ocorre em setembro deste ano, em Brasília

O II Congresso Internacional de Direito, Governo e Tecnologia ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2018, no Centro Internacional de Convenções no Brasil, em Brasília.  Os principais temas em alta no momento para debate são Inteligência Artificial, Cyber Security, Legal Research, Tecnologia no Governo e Direito Digital. Além disso, o Congresso contará com um espaço em que patrocinadores e associados da AB2L podem expor sua tecnologia na feira de exibição, com apresentações de startups, TalkShow com palestrantes.

Com o intuito de trazer o tema tecnologias inteligentes aplicadas ao direito e ao governo, o evento conta com palestrantes dos EUA, Holanda, Austrália, Estônia, e diversas personalidades brasileiras, incluindo ministros e referências da advocacia brasileira. Entre os palestrantes desta segunda edição estão Hilarie Bass, Presidente da American Bar Association (ABA), Bart Verheij, Presidente da Associação Internacional de Inteligência Artificial e Direito (IAAIL) e o advogado Ayres Britto.

Para a segunda edição, são esperados 1200 congressistas. As inscrições estão abertas no site do evento, em fase de pré venda.

Para mais informações, acesse o site do evento.

 

Comentários

Comentários