Seminário-Oficina Permanente Justiça, Bem-Estar e Economia

• Nome do evento: Seminário-Oficina Permanente Justiça, Bem-Estar e Economia
• Tipo do evento: Seminário Presencial
• Data e horário: 21 e 22/11/19 – Das 9hs as 18hs
• Local e endereço: Av. Marechal Câmara,210, 5º andar – Centro – RJ
• Inscrições até: 18/11/19
• Link do evento: //www.iabnacional.org.br/eventos/no-iab/seminario-oficina-permanente-justica-bem-estar-e-economia-edicao-01-2019
• Link para inscrição geral: //www.iabnacional.org.br/eventos ou pelo telefone : (21)2240-3173
• Valor da inscrição sem desconto: GRATUITO

A Comissão Agenda 2030/ONU – IAB Nacional se estabelece através de Seminário-Oficina Permanente denominado Justiça, Bem-Estar e Economia que tem por objetivo a discussão, o estudo e a pesquisa que sustentem proposições afirmativas para o cumprimento dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e suas respectivas 169 metas da Agenda 2030/ONU, através de parcerias com entidades, organizações, organismos e quaisquer outros igualmente, conscientes e engajados para a concretização da Agenda 2030/ONU.
O Seminário-Oficina Permanente admitirá trabalhos para projetos de pesquisa multidisciplinares, autorais e inéditos, com foco no estudo de proposições afirmativas para implemento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
A hospedagem de projetos e pesquisas conecta os estudantes, acadêmicos e profissionais em práticas colaborativas e compartilhamento de conteúdo, evidenciando a vital importância das parcerias para os meios de implementação dos ODS.

Regulamento
As linhas de pesquisa deverão observar os temas propostos pela Agenda 2030/ONU em seus 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), devendo ser considerada para fins de estudo a transversalidade inerente aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).
Os projetos de pesquisa acompanhados de sucinta resenha, de até 20 (vinte) linhas, deverão ser através do endereço eletrônico: jusbemeco@gmail.com
Para a Edição 1/2019, os projetos de pesquisa deverão ser enviados até as 23h59m do dia 18/11/2019.

Comentários

Comentários