STARTUP LAB by SRS Advogados

Nasceu a primeira aceleradora de Startups desenvolvida por uma Sociedade de Advogados portuguesa, a SRS Advogados.

A SRS Advogados acaba de lançar o STARTUP LAB by SRS, a primeira aceleradora de Startups desenvolvido por uma Sociedade de Advogados portuguesa, em conjunto com outros parceiros especializados, e vocacionado para o desenvolvimento de produtos e soluções para empresas de serviços.

O STARTUP LAB by SRS Advogados tem como foco Startups de base tecnológica nas áreas de Legaltech, Fintech, Insuretech, Regtech e Consultech. O programa de aceleração inclui formações nas áreas jurídica, propriedade intelectual, branding e marketing, consultoria estratégica, consultoria de inovação, contabilidade, preparação para pitch, entre outras.

               “O STARTUP LAB by SRS Advogados é algo completamente inovador no mercado nacional. Iremos trazer para dentro de casa Startups em que acreditemos e que terão acesso próximo a advogados e mentores com experiência em áreas estratégicas e de negócio. Terão ainda a oportunidade de participar em eventos de networking com oportunidades de pitching”, destaca Paulo Bandeira, Sócio da SRS Advogados responsável pela área de prática de Startups.

O STARTUP LAB by SRS Advogados nasceu da parceria entre a SRS Advogados, a Oaskstone Partners, a RCF, a Bearing Point, a Baker Tilly e a Publicis One.

               As candidaturas poderão ser apresentadas, até 31 de Julho de 2018, através do site www.startuplab.pt.

Colocamo-nos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas acerca do programa.

 

Por Camila Vilela

Fonte: https://www.startuplab.pt/#home

Comentários

Comentários