Startup Nation Mission: por que ir para Israel?

Por que ir para Israel? Essa pergunta é fácil de responder. Afinal, motivos não faltam para conhecer esse país encantador, que também é recheado de informações e grandes cases de sucesso no mundo dos negócios. Sem dúvidas, destino ideal para aqueles que querem mergulhar fundo no mundo do empreendedorismo.

Que tal aproveitar as férias, embarcar com destino a Israel e ainda participar de uma missão incrível com o LAIOB? Então, confira a lista de motivos e razões que preparamos para você!

#1: é a nação das startups

Você sabia que é em Israel que estão as 300 empresas mais importantes do mundo? Pois é, o país, que é do tamanho do estado do Sergipe, só fica atrás do Vale do Silício quando o assunto é inovação e tecnologia. Grandes empresas como Apple (a companhia lançou seu primeiro site de pesquisa fora de Cupertino em terras israelenses), Coca-Cola, Mercedes Benz, Microsoft, e outras gigantes, marcam presença por lá, além de muitas outras recém-criadas. E isso, de maneira grandiosa, atrai cada vez mais investidores, gera resultados imensos e faz do país o lugar certo para negócios de sucesso e potenciais investidores.

#2: programa exclusivo LAIOB

Se Israel é o lugar certo para investidores, empreendedores e também para aqueles que querem entrar de vez no mundo das startups, então, o LAIOB também está lá. E com força total em um programa pensado exclusivamente para aqueles que têm grandes ideias e sonham alto. O Startup Nation Mission oferece aulas repletas de conteúdos riquíssimos, além de visitas guiadas com palestras sobre empreendedorismo, inovação e cultura, novas tecnologias e modelos de negócios em Israel, além de network de peso com alguns dos maiores nomes do país e grandes empreendedores, investidores e profissionais do meio corporativo.

A agenda do curso é completa com tudo para que os alunos compreendam como funciona um dos principais ecossistemas de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e entendam quais foram os caminhos e ferramentas utilizadas pelos empreendedores e empresas de sucesso. Em sala de aula, os temas abordados serão empreendedorismo e startups, entidades governamentais, fundos de investimento, empresas de tecnologia, universidades, centros de inovação, entre outros.

#3: turismo

Além de ficar por dentro de tudo sobre empreendedorismo e novos modelos de negócios, o programa ainda conta com um day-off, um dia inteiro para turistar e conhecer o Mar Morto (que tal tentar flutuar em um dos ponto mais baixo da terra? Com suas águas quase dez vezes mais salgadas do que as dos outros oceanos, ali é possível flutuar sem nenhum esforço!) e também a Massada (sítio arqueológico localizado no deserto da Judéia que possui uma vista incrível: de um lado para o deserto e, do outro, para o Mar Morto).

E aí, curtiu? Então não perde tempo! Faça sua inscrição aqui e garanta o seu lugar.

As próximas saídas estão programadas para abril (de 9 a 13/04) e maio (de 6 a 11/05).

Para saber mais, clique aqui.

Por LAIOB

Fonte: http://laiob.com/blog/sartup-nation-mission-por-que-ir-para-israel/

Comentários

Comentários